21 de julho de 2009

A Novela Boozer

A nova Novela da NBA agora é para onde vai Carlos Boozer? Depois de trazer Millsap de volta o Utah ficou com a folha salarial maior que um Mamute, a equipe então está tentando de qualquer maneira se livrar de Boozer que está em seu último ano de contrato, para não pagar taxas por ultrapassar o limite da folha salarial. Na “Rádio Boataria” da NBA dizem que ele iria para a ensolarada Miami, e a gelada Salt Lake City receberia Michael Beasley e Udonis Haslem, Boozer sonha em jogar em Miami já que seus filhos moram por lá, veremos se é só mais um boato ou onde há fumaça há fogo, nos próximos capítulos dessa novela.


O Portland não conseguiu as contratações que queria no verão americano, tentou Turkoglu mas esse foi para Toronto, tentou Millsap mas o Jazz cobriu sua oferta. Parece que o Portland vai guardar sua grana no cofre para o ano que vem, mas o Odom não acertou com ninguém ainda e na minha opinião cairia como uma luva nesse time.


David Andersen pivô australiano selecionado pelo Atlanta Hawks no longínquo Draft de 2002, e a nova contratação do Houston Rockets parece que a equipe gosta de calouros velhos, primeiro Scola agora ele, na verdade calouros só na NBA mesmo pois ambos jogavam na Europa há muito tempo. O Pivô vem para substituir Yao Ming que sofreu uma contusão no pé que vai tirá-lo dessa temporada, e dizem até pode encerrar sua carreira, torcemos para que isso não ocorra e que Yao tenha uma boa recuperação. A certeza e que nessa temporada o garrafão do Houston vai ser formado por jogadores preferem atacar a defender.

A Nova Capa e a Liga de Verão



Foi lançada a capa do novo jogo da EA Sports, NBA Live 10, o escolhido dessa vez foi Dwight Howard, The Superman, ficou bem legal. O jogo será lançado em 09 de outubro, particularmente prefiro NBA Live ao NBA 2K, não sei talvez esteja mais acostumado com a jogabilidade do primeiro, mas a maioria prefere o segundo que vai vir com Kobe Bryant, The Black Mamba na capa, também ficou show.


Terminada as Ligas de Verão em Orlando e Las Vegas, os destaques foram em Orlando: Russel Westbrook, não sei por que diabos colocaram o garoto para jogar com os cabeças de bagre em busca de contrato, sinceramente achei mancada da diretoria do Oklahoma City, ele jogou muito durante a temporada regular e merecia um pouco mais de consideração. Ryan Anderson também se destacou em Orlando, o Magic achou o substituto ideal para o Rashard Lewis meio sem querer, já que ele veio como moeda de compensação na troca que trouxe Vinsanity.


Em Vegas os destaques foram para Blake Griffin, o Number One jogou bem e mostrou muita raça e determinação, além de técnica no garrafão. Anthony Randolph passeou durante a liga de verão, muito superior aos jogadores vamos ver se ele consegue mostrar tudo isso na temporada regular da NBA, se conseguir e se Don Nelson der regularidade a ele no time ele já entra como candidato a jogador com maior evolução do ano, veremos.


O lado negativo vai para o Number Two Hasheem Thabeet, apesar do Memphis ter saido invicto do torneio ele não jogou nada, lento, mal no ataque e o principal: parecia desinteressado nos jogos. A torcida do Memphis já começa a ficar de orelha em pé, alguém lembrou Kwame Brown aí?